• Redação

Tendências no Mercado da Construção trará informações estratégicas para o setor nesta quinta-feira

O evento estratégico Tendências no Mercado da Construção acontece nesta quinta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 16h00, em formato digital, com a divulgação inédita do Estudo Sobratema do Mercado Brasileiro de Equipamentos para Construção e das marcas de equipamentos mais bem avaliadas no Destaque Pós-Venda 2020. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente neste link.


Mario Miranda, consultor da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), apresenta o Estudo de Mercado, trazendo uma avaliação do mercado e o cenário para as vendas do segmento neste ano e projeções para 2021.

No caso do Destaque Pós-Venda 2020, o Núcleo Jovem anunciará os homenageados das cinco categorias: Equipamentos de Perfuração; Plataformas para Trabalho em Altura e Empilhadeiras; Equipamentos para Terraplenagem; Guindastes e Gruas; e Equipamentos de Concreto (fabricação, transportes e bombeamento).


O Tendências no Mercado da Construção contará ainda com duas palestras: Yoshio Kawakami, consultor da Raiz Consultoria e colunista da Revista M&T, falará sobre “O Outro Lado da Pandemia” e economista Luis Artur Nogueira, que trará sua análise sobre o cenário econômico e o setor de equipamentos. Uma apresentação especial do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ou de seu representante, sobre a avaliação desse setor no Brasil, também é esperada.


Todas as palestras serão seguidas por comentários proferidos por Carlos Pacheco, presidente do Conselho Superior do Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Estado de São Paulo (Sinicesp), e Eurimilson Daniel, vice-presidente da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) e diretor da Associação Brasileira dos Sindicatos e Associações Representantes dos Locadores de Máquinas, Equipamentos e Ferramentas (Analoc).


Ainda na programação, o público poderá acompanhar depoimentos de representantes dos setores que permeiam o mercado de equipamentos: construção, mineração, infraestrutura e agronegócio, e de usuários de máquinas: construtoras e locadoras.


Serviço:

Tendências no Mercado da Construção

Data: 26 de novembro

Horário: a partir das 16h00

Inscrições e transmissão: http://sobratematendencias.com.br/

0 comentário

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com