• Redação

Nascido e criado no Vidigal, Thiago Martins fala da importância de projetos sociais em sua vida

Em "Smile Makers Brasil", o ator conta que adquiriu o hábito de ir ao dentista após uma ação social na escola que ele estudou


O 6° episódio de "Smile Makers Brasil, que foi ao ar no Youtube nesta terça-feira, 20, contou com a participação do ator Thiago Martins. Na websérie, as dentistas Erika e Rachel Abreu perguntaram ao ator sobre projetos sociais que ele faz no Vidigal, na Zona Sul do Rio, e questionaram como poderiam ajudar. 

"Eu sou nascido e criado no Vidigal e há 8 anos, eu me perguntei: Por que não estou fazendo nada pela minha comunidade?", disse o ator para as dentistas. 

"Queria também ajudar a fazer uma instrução de higiene oral para as crianças. Porque tudo que a gente aprende na infância, a gente leva para o resto das nossas vidas", responde Erika. 

"Então, criamos um projeto: Vidiga Social. Eu só tive o hábito de ir ao dentista porque na infância uma equipe de dentistas foram ao meu colégio e fizeram um tratamento na gente. Eu lembro muito desse dia", conclui o ator.

Em seguida, Erika se emociona; e sua irmã Rachel conta que elas fazem esse trabalho e ficam felizes de saber essas ações sociais marcam a vida das pessoas. 

Aliás, o episódio mostra esse projeto social realizado pelas dentistas. Nele, Rachel, junto com a ONG Siga, visitou a comunidade de Jardim Gramacho para distribuir kits de higiene bucal e ensinar a criançada a manter um sorriso sempre bonito e saudável.   

"Smile Makers Brasil" mostra o dia a dia das irmãs dentistas Erika e Rachel Abreu e conta com a participação de clientes do Consultório Boutique, anônimos e famosos.

0 comentário

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com