• Redação

"Movimento Mulher de Atitude" por Karina Bacchi

"Como você consegue? Como administrar tantas funções? Quero ser mãe, mas preciso trabalhar, como dividir meu tempo? Como lidar com o medo e a insegurança de tomar decisão?" Estas e outras questões levaram a apresentadora a desenvolver um rico movimento com conteúdo especializado a favor da autoestima feminina".


A apresentadora e digital influencer Karina Bacchi inova mais uma vez e lança "Mulher de Atitude". Um grande movimento em prol da autoestima feminina, que começa com a exibição de uma web série exclusiva, apresentada por Karina com participações especiais, no Instagram e no canal do Youtube "Karina Bacchi". Através do site http://www.movimentomulherdeatitude.com.br já é possível solicitar a reserva, gratuitamente, e acompanhar todos os episódios da série durante a intitulada "Semana da Mulher de Atitude", de 09 a 17 de novembro de 2020. A ideia surgiu com o propósito de ajudar a todas as mulheres, que enviam milhares de mensagens e pedidos, diariamente, pelas redes sociais da apresentadora Karina Bacchi. Atenta, Karina convidou Juliano Barbosa, treinador comportamental e especialista em desenvolvimento pessoal, para ser sócio e cocriador deste novo projeto. A dupla realizou uma vasta pesquisa nas redes sociais da apresentadora e mapearam quais os assuntos mais comentados, as principais dúvidas, as questões mais relevantes e importantes, que estas mulheres necessitam desbravar. 97% das mulheres acompanhadas nesta pesquisa, se sentem, não realizadas.

A maioria das mulheres vive hoje em um estado de pressão e cobrança constante, o que bloqueia a sua paz e a sua capacidade de desfrutar a vida da melhor forma possível. O mais preocupante é que, em muitas vezes, a cobrança vem delas mesmas. Vivem no famoso, e perigoso, piloto automático. "Mulher de Atitude" chega com o propósito de ajudar todas para que se realizem em suas vidas, se despirem de tudo aquilo que as impedem de serem felizes. Não importa qual a condição social ou econômica, todas as mulheres podem transpor seus maiores desafios, seus medos e inseguranças; conciliar a vida em família com a carreira profissional. Como ser realizadora? Isso tudo é possível, todas as mulheres têm as mesmas chances!

Karina é uma inspiração para milhares de mulheres em todo Brasil. Suas atitudes, como por exemplo, a de ser mãe independe, assumindo riscos e suas vontades, a tornou um exemplo de vida. Sabe lidar com as adversidades do dia a dia, não tem medo de mudar de opinião e realiza, independentemente do resultado. Toda esta bagagem pessoal foi transformada em um conteúdo que une vivência com aprendizados, e apresentado em um método prático, consistente e que gera resultados.

Tudo será revelado na exibição da web série durante a "Semana da Mulher de Atitude". As participantes serão convidadas a despertar seu poder pessoal, a readequar sua autoestima e de assumirem seu papel de decisão com segurança. Para que este movimento seja completo e rico em informações sólidas e relevantes, Karina Bacchi estará ao lado de importantes mentores convidados, especialistas em diversas áreas, como: psicólogos, pedagogos, nutricionistas, palestrantes renomados, médicas, consultoras de imagem, "coaches", entre outros. Todos os mentores trarão seus conhecimentos e falarão sobre temas como autoestima, maternidade, sexualidade, relacionamento, carreira, finanças, educação dos filhos, empreendedorismo, entre outros assuntos pertinentes ao universo da mulher. Imperdível para quem quer ser "a protagonista" de sua própria vida!

Isso não é tudo! "Mulher de Atitude" terá a contribuição de importantes embaixadoras, convidadas pessoalmente por Karina, para discutir ações, comportamentos, propor soluções para as questões importantes e fazer com que este movimento chegue o mais longe possível. "Chamei mulheres que enxergo uma jornada de atitude, mulheres que admiro e me inspiram. Que estão alinhadas a minha visão e partilham da mesma vontade de colaborar através de seus exemplos, para que outras mulheres encontrem a sua própria força para vencer.", comenta Karina.

As embaixadoras são: Amanda Francoso, Bia e Branca, Carol Magalhães, Fabiana Karla, Júlia Pereira, Mariana Kupfer, Nádia Bacchi, Solange Frazão, Stefanny Borges, Tais e Roberta Bento, Thais Vilarinho, Bianca Neves, Cau Saad e Mylla Christie. "A Mulher de Atitude é aquela que despertou seu potencial e está no controle da sua vida. Ela é uma grande realizadora, protagonista da sua própria história. Seu lema é: Sonhar, Realizar e Celebrar!", comenta Juliano Barbosa.

O movimento "Mulher de Atitude" formará mulheres seguras de si, desafiadoras, realizadoras, que conseguirão administrar todos os papéis de suas vidas, com suas dores, desejos e vitórias. Ser uma inspiração. Ser mulher de atitude!