• Redação

IBET promove curso de extensão em tributação sobre consumo

Ex-juiz contribuinte, André Felix Ricotta de Oliveira, coordena o curso na plataforma digital da instituição


A tributação sobre o consumo é um assunto atual e de extrema importância em nosso país, responsável pela maioria das demandas tributárias, com impacto direto na vida de todos os brasileiros, nas mais diversas atividades econômicas.


A especialização em tributos indiretos se tornou uma exigência de mercado para os profissionais que atuam na área tributária. O curso ‘Tributação sobre o Consumo’, promovido pela primeira vez pelo IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) contará com a coordenação do advogado, professor,  ex-Juiz contribuinte do Tribunal de Impostos e Taxas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e doutor pela PUC/SP, André Felix Ricotta. Serão oito encontros virtuais, onde serão abordadas especificidades e questões práticas dos cinco tributos que incidem sobre consumo (IPI, ICMS, PIS, COFINS e o ISS), além de questões sobre a tributação de bens e meios digitais.


Desse modo, a formação neste segmento tem grande relevância e prepara o operador do direito para trabalhar com os tributos sobre o consumo e, ao mesmo tempo, para as mudanças constitucionais, legais e as novas oportunidades decorrentes.


As aulas terão início na próxima terça-feira, 13 de outubro, ao vivo, com interação direta entre alunos, professores e a coordenação, na plataforma CUBOZ, das 18h30 às 22h30.


O Curso de Tributação sobre o Consumo tem carga horária total de 38 horas/aula, e as inscrições já estão abertas. Interessados em obter mais informações e realizar a matrícula podem acessar o link https://www.ibet.com.br/produto/curso-de-extensao-em-tributacao-sobre-o-consumo/




0 comentário

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com