• Redação

Hot seat: Pequenas e médias empresas vão para a cadeira vermelha

Médios e Pequenos empresários irão disputar quem irá ocupar o Hotseat. A ação Hotseat irá presentear 3 empresários brasileiros com a mentoria do especialista em alavancagem de empresas Conrado Adolpho, um aporte de 10 mil em anúncios nas mídias sociais, 1 ingresso platinum para a imersão 8PS, o Black Book e um treinamento com a equipe de vendas dos empresários selecionados.


Grande parte da economia brasileira é composta por pequenas e médias empresas (PMEs). As PMEs são o principal motor de geração de empregos do país e movimentam 1/3 do PIB brasileiro. De acordo com um estudo do Sebrae, este segmento representa mais de 20 milhões de empresas e emprega mais de 50% da mão de obra do país.


No Brasil, as PMEs movimentam mais de 27% do PIB, valor ainda inferior ao visto em outros países desenvolvidos, mas ainda assim representam uma parte importante da economia brasileira. Este segmento enfrenta desafios específicos, que se agravaram durante a pandemia, como a dificuldade de acesso ao crédito, e o baixo nível de profissionalização e digitalização das empresas.


Pensando nisso, Conrado Adolpho, CEO da Webliv – aceleradora comercial, que ajuda os empresários a melhorarem os resultados de seus negócios – irá realizar uma edição do hotseat.


Entre os ensinamentos do treinamento estão dicas de como aumentar a receita fidelizando e vendendo para quem já é cliente sem precisar investir fortunas para atrair novos parceiros comerciais; aumentar as vendas para atuais leads usando o mesmo sistema de vendas e persuasão de grandes empresas como IBM, WiseUp e Prudential.


Conrado Adolpho construiu um sólido programa de indicações fazendo com que os clientes sejam os melhores vendedores e orientações de como usar o Marketing para criar uma máquina de geração diária de oportunidades resultados que deseja. “Uso essa técnica para entender quais são as dificuldades do empresário, quais são os reais obstáculos que ele vem enfrentando.” Diz Conrado Adolfo, especialista em alavancagem empresarial ao informar que nessa edição irá contemplar 3 empresas do Brasil.


As inscrições acontecerão até as 19h do dia 9 de novembro. Os participantes do Hotseat deverão participar de três aulas obrigatórias, que serão realizadas nos dias 09, 10 e 11 de novembro, às 19h. As empresas selecionadas receberão um aporte de 10 mil em anúncios, mentoria do Conrado, 1 ingresso platinum para a Imersão 8PS, que acontecerá em dezembro, um exemplar do Black Book – a "Bíblia dos negócios"–, e um treinamento para a equipe de vendas. A seleção das empresas ganhadoras será feita com base no potencial de escalagem de cada um desses negócios.

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com