• Redação

Grupo Daryus abre vagas para profissionais de tecnologia e gestão empresarial

Processo seletivo e treinamento acontecerão por videoconferência, zelando pela saúde dos profissionais. Os contratados terão início imediato


O Grupo Daryus, referência em consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão, está com seis vagas em aberto para as áreas de tecnologia da informação e gestão empresarial. A medida contribui para a continuidade do mercado de trabalho e mostra o crescimento do setor mesmo durante a quarentena. 

As três empresas do Grupo (consultoria, educação e aceleradora de startup) estão de home office desde o início da pandemia da Covid-19 para preservar a saúde integral de seus colaboradores. O quadro de funcionários foi mantido e expandido durante esse período e mesmo assim continuou crescendo. 

“O Grupo tem perspectivas de fechar o ano com crescimento de 25% em 2020. Podemos considerar que o nosso setor foi um dos menos atingidos nesta pandemia, pois trabalhamos com situações de riscos nas empresas e damos suporte para áreas de tecnologia, cibersegurança e LGPD: os assuntos mais falados neste ano”, conta Jeferson D´Addario, CEO do Grupo Daryus.

Para a posição de Consultor de Privacidade e Proteção de Dados, a empresa busca um perfil que saiba trabalhar em equipe, tenha conhecimentos técnicos, capacidade analítica, seja proativo e consiga contribuir com entregas de qualidade de forma rápida e planejada. O profissional atuará com projetos de consultoria de privacidade e proteção de dados, exercendo um papel estratégico. Esse candidato será responsável por prestar atendimento e suporte aos clientes da área. A empresa conta com três vagas em aberto e espera receber currículos de nível Júnior e Pleno.

Já para Consultor de Segurança da Informação, são duas vagas em aberto de níveis Júnior e Pleno. Os candidatos precisam ter um perfil ético e conhecimento técnico para que possam exercer um papel estratégico dentro da equipe, oferendo todo o suporte aos projetos da área de Segurança da Informação.

A área de Plano de Continuidade de Negócios é a que tem contato com projetos de Gestão de Riscos e dá todo o suporte aos clientes que estão passando por fases delicadas durante a Covid-19, seja financeira, ou com problemas em entregas de mercadorias, por exemplo. Para este segmento, a empresa conta com uma vaga em aberto de Consultor de Continuidade de Negócios de nível Júnior ou Pleno, e o perfil desejado é de um candidato que seja organizado e estratégico, assim garantindo a proteção de negócios dos clientes.

Para qualquer uma das vagas, os interessados devem mandar currículo para o e-mail vagas@daryus.com.br com pretensão salarial e direcionar aos cuidados de Ana Falcon. A empresa busca candidatos localizados em São Paulo, capital, e grande São Paulo. Esse requisito existe para que esses consultores possam ficar alocados em clientes na capital paulista, quando o trabalho presencial for seguro.