• Redação

Grand Cru lança mais uma edição do Outubro Rosé

Atualizado: 8 de Out de 2020

Campanha apoia a Fundação Laço Rosa e destaca a solidariedade e empatia, uma parceria que já resultou em vários sorrisos


Na quarta edição da campanha Outubro Rosé, a importadora Grand Cru (detentora da patente da marca outubro rosé) lança a sua campanha em apoio, mais uma vez com a Fundação Laço Rosa - instituição sem fins lucrativos que auxilia no combate e estimula a prevenção ao câncer de mama.


Parte das vendas de vinhos rosés, tanto nas lojas próprias, como nas franquias, loja Ao Vivo e no e-commerce da Grand Cru, será destinada à Fundação Laço Rosa. No histórico dessa parceria que se repete, os resultados foram mais que satisfatórios, pois ajudou dezenas de mulheres a terem uma história mais feliz. “Queremos alertar nossos clientes, homens e mulheres, sobre a importância da prevenção, do auto exame e do tratamento precoce. Levantar a bandeira de informação e ajudar uma instituição séria no auxílio a pacientes é uma das maneiras da Grand cru de contribuir com a sociedade e nosso meio”, diz Maria Fernanda Trentini, gerente de marketing da Grand Cru.


A Fundação Laço Rosa foi criada em 2011 para amparar as portadoras de câncer de mama. Os primeiros programas foram o Banco de Perucas Online, pioneiro em realizar doações gratuitas de perucas para pacientes em quimioterapia, e o Rosas do Morro, que leva a comunidades carentes informações sobre a doença e os direitos da mulher. A instituição sem fins lucrativos tem em média 80 a 100 atendimentos por mês e conta com um espaço inédito para acolher o paciente com câncer de mama e as pessoas que vivem ao redor dessa doença. “A cada ano a Grand Cru possibilita o resgate da autoestima de aproximadamente 280 pessoas, isso falando diretamente, mas o paciente se trata junto com o familiar, porque o câncer não é uma doença só do paciente, é da família, pois o familiar sofre junto com ele, e falando de família podemos dizer que indiretamente ajuda aproximadamente 400 pessoas, pois depende muito da

quantidade de pessoas que moram com o paciente. A Grand Cru nos ajuda a manter nossos programas onde nosso principal objetivo e dar uma qualidade de vida aos pacientes e proporcionar para eles e o familiar, o máximo de memórias incríveis pelo tempo que eles te conosco. Isso fica pra ele e principalmente para família”, ressalta Priscila Bulle, porta voz da Fundação.


Sobre a Grand Cru

Com sólida atuação multi canal, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 80 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem o canal exclusivo do setor, a Grand Cru ao Vivo – uma loja física em ambiente virtual, e-commerce (www.grandcru.com.br), clube de vinhos, Confraria Flex (novidade da rede) e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios.