• Redação

Fini inaugura seis franquias em outubro

Marca expande suas operações para seis Estados e chega pela primeira vez a Pelotas (RS) e Campina Grande (PB)


A Fini acaba de anunciar novas inaugurações de franquias em outubro, mês especial para a marca, repleto de comemorações, como o Dia do Sorriso e Halloween. A líder do segmento de candies aposta no potencial de mercado em seis Estados, com operações que chegam, pela primeira vez, a Pelotas (RS), conhecida como a Capital do Doce, no Shopping Pelotas, e em Campina Grande (PB), no Partage Campina Grande. Já Belo Horizonte, Maceió, Campo Grande e Fortaleza ganham novas unidades no decorrer do mês.


O Pátio Savassi, em Belo Horizonte, recebe a terceira franquia do Estado, e Campo Grande abre a segunda unidade, desta vez no shopping que homenageia o nome da cidade. No Nordeste, serão mais duas franquias inauguradas neste mês, em Maceió, no Acqua Pratagy, e em Fortaleza, que recebe o terceiro quiosque, agora no Shopping Iguatemi. 


Os novos quiosques reúnem os clássicos da Fini, como as balas de Ursinhos, Minhocas e Dentaduras, além de mais de cem produtos exclusivos, importados da Espanha e disponíveis para venda somente por meio das franquias.


A expansão por todo o território brasileiro confirma os planos da Fini em fortalecer a marca cada vez mais em todas as regiões do País. “Com as novas franquias, a Fini soma mais de 70 franquias e mantém os planos de conquistar a centésima unidade no ano que vem, sempre buscando entregar um modelo de negócio acessível para o franqueado e distribuir sorrisos para os nossos consumidores. No primeiro semestre, a Fini adotou o sistema de delivery para as franquias, e isso tem colaborado para levar a alegria de ser Fini para todo o Brasil”, afirma Patrick Ramos, gerente de novos negócios da Fini. O delivery via iFood estará disponível em breve para as novas unidades.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com