• Redação

Espaço das Américas prepara reabertura consciente

Retomada de eventos traz o projeto Edição Limitada e foca em cuidados específicos passados pela OMS, zelando pela segurança e saúde do público, artistas e equipe técnica.


O Espaço das Américas está pronto para a retomada das suas atividades. Seguindo todas as recomendações dos órgãos públicos e atendendo aos protocolos de segurança e prevenção ao Covid-19, publicados no último decreto válido para a cidade de SP, a casa está lançando um projeto intitulado “Edição Limitada“, que promete reunir grandes nomes da música Brasileira, em shows para público reduzido. Toda a operação foi planejada para oferecer segurança ao público e as equipes de produção e garantir a qualidade impecável que essa experiência merece.


No dia 14 de novembro, o projeto já se inicia com Nando Reis que chega com tudo para um show ao melhor estilo voz e violão. O show foi preparado especialmente para este delicado momento em que vivemos e nesta ocasião, que também celebra os laços entre pais e filhos — muitos deles distantes por conta da pandemia —o músico paulistano contará com a participação de Sebastião Reis, seu filho.


No dia 21, Thiaguinho dá sequência ao projeto e chega com tudo, colocando a plateia pra sambar. No set list, ele traz músicas do seu mais recente álbum, VIBE, como “Deixa Tudo Como Tá”, “A Fila Anda”, “Se der Rolo” e “Prudente”.


Para completar a tríade, Capital Inicial, no dia 28 de novembro voltam com tudo ao palco da casa. Dinho Ouro Preto e cia se prepararam para uma apresentação memorável. A ideia é fazer valer a pena este reencontro. No repertório, somente os maiores clássicos da banda.