• Redação

Café Santa Monica com descontos de até 80% no Black Friday

Com crescimento do e-commerce, marca aposta no canal e terá produtos em e-commecoferta em sua loja virtual e em diferentes marketplaces


O Café Santa Monica aproveitou o crescimento das suas vendas no e-commerce durante a Pandemina para investir nesse canal. Para a Black  Friday, a marca de café gourmet fez negociações com diversas plataformas para oferecer seus produtos com preços especiais.


A linha Santa Monica será comercializada na Amazon, Amazon Prime, Mercado Livre e na Magalu com descontos de 15% a 80% no período de 23 a 27 de novembro e também terá descontos em sua loja www.cafesantamonica.com.br.


“Queremos aproveitar a Black Friday para ampliar ainda mais a nossa presença no e-commerce e oferecer nossos produtos com preços diferenciados para que mais pessoas possam conhecer toda a nossa linha, saborear um café gourmet e, depois de sentirem a diferença, continuarem consumindo nossos cafés”, acrescenta Marcelo Moscofia , CEO do Café Santa Monica.


“Com a Covid-19 o consumo de café cresceu 35% nos últimos meses. Com as  pessoas trabalhando em home office, o consumidor comprou cafés de várias marcas e acessórios para experimentar diferentes tipos de extração em casa. Nós sentimos esse movimento e aproveitamos para lançar o Santa Monica Premium e ampliar nosso mix de produtos em nossa loja online”, explica o executivo.


Além do crescimento no e-commece o Santa Monica está ampliando sua participação no varejo com ingresso em redes regionais como a Rede Forte de Supermercados, com forte presença no Paraná e Santa Catarina, e também atendendo o mercado coorporativo com diversas opções de kits com foco no final de ano.