• Redação

A plataforma BeerOrCoffee, considerada o Booking.com dos coworkings, lança o OfficePass

Solução permite que empresas ofereçam a flexibilidade que os seus colaboradores precisam para viver o futuro do trabalho em 160 cidades brasileiras


Home office, escritório ou coworkings: a pandemia da Covid-19 evidenciou que o trabalho distribuído proporciona ganhos para empresas e colaboradores. Criado em 2017, o BeerOrCoffee, a maior plataforma de coworkings do país, acaba de lançar a assinatura OfficePass, a forma mais simples e rápida de empresas aderirem ao novo formato, oferecendo flexibilidade à equipe e reduzindo custos. 


Basta entrar no site BeerOrCoffee e escolher um plano, que custa a partir de R$ 699. Ao aderir, a empresa passa a contar com uma rede de mais de 1.100 coworkings, em 160 brasileiras. Dessa forma, todo colaborador tem liberdade para escolher se trabalha de casa, da empresa ou em um coworking que ele escolhe por app em seu telefone, ou pelo site em seu computador. Entre eles, estão unidades do WeWork, Regus, Spaces e Impact Hub, entre outros coworkings espalhados pelo país.


Sim, é possível que os colaboradores de uma empresa trabalhem em escritórios compartilhados localizados na Paulista, Faria Lima e Berrini, em São Paulo; no Leblon, no Rio; na Savassi, em Belo Horizonte; na Asa Sul, em Brasília;e em muitos outros locais estratégicos. 


Empresas como Itaú, Algar, Renault, Movile, iFood, Gympass, Roché, MRV e Banco Inter são alguns dos clientes que experimentam a liberdade do formato híbrido e as soluções do BeerOrCoffee, impactando diretamente na qualidade de vida e produtividades de seus colaboradores. Empresas que podem dizer que hoje tem mais de 1.000 escritórios no Brasil por meio da rede BeerOrCoffee.


Entre as vantagens da nova solução estão: gestão das equipes onde quer que elas estejam; cobrança personalizada de acordo com o uso; utilização de créditos para salas de reunião e auditórios; infraestrutura pronta, adaptada aos protocolos da Covid-19 para expandir ou reduzir de tamanho; e redução do deslocamento do colaborador; entre outros benefícios. 


O depoimento de Thiago Palmeira, colaborador da Creditas, startup do segmento de serviços financeiros e cliente BeerOrCoffee, é um exemplo desse “novo presente”: “Me deparei com o vizinho do andar de cima fazendo uma reforma em pleno horário do meu expediente. Para minha sorte, a Creditas começou uma parceria com o BeerOrCoffee, e encontrei um coworking da rede na rua onde moro. Bastava clicar na reserva, atravessar a rua e pronto, o dia de trabalho foi salvo. Meu desejo é que todas as empresas tenham esse cuidado, essa empatia, de se preocupar com o nosso bem-estar para a realização de um bom trabalho”, conta.


As 20 cidades onde há o maior uso de coworkings são, na ordem do ranking: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Campinas, Porto Alegre, Florianópolis, Recife, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Lisboa, São Bernardo do Campo, Aracaju, Barueri, Sorocaba, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Vitória.

0 comentário

© 2020 por Portal Conectare. Orgulhosamente criado com Wix.com